“A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.”
—
Gabito Nunes.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Tu é um doce de bagunça Que me lambuza Me beija e me usa Engraçada que me perturba Pra ver meu sorriso E ainda me dá o seu cheiro No seu corpo inteiro Uma ventania que me refresca Uma energia que me contagia Mas que pena essa menina talvez não reconheça Que sua beleza está além do que olhos podem ver.
— E ainda é salgadinha pra não enjoar dessa linda menina
“Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você…”
—
Chico Xavier.
"É estranho olhar para trás e ver quantas pessoas ficaram pelo caminho e quantas coisas poderiam ter sido diferentes no decorrer de um ano."
Ela me faz pirar, Ela é um diamante em meios a monte de bijuterias. Ela me faz sorrir E quando chega as 10 a gente deita juntinho E torço só pra nunca chegar o fim Fico lá Te olhando, te admirando e pensando assim Meu Deus isso tudo é só pra mim? E ela me tirou da lama, me levantou Me deu um banho de amizade e de Amor Essa mulher é raridade, já virei fã. — Rimas
“Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar.”
1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria “reuniões”.
8. Há uma linha muito tênue entre “hobby” e “doença mental”.
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
”
—
Luís Fernando Veríssimo.
“Aos poucos você se acostuma com a ausência, mas não esquece o sentimento.”