Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aqui novamente 
De um jeito demente
Perdido em olhares
Nos quais busco entender 
Um lindo entardecer
Se não falhares, estarei a disposição
Abrindo o meu coração, em uma prosa singela 
Na qual perdi ela
Em dores de ilusão 
Na minha concepção, tento seguir em frente 
Pois sou mesmo um doente, um pouco abençoado
Mas seria um simples agrado, te-la comigo
Deixar de ser um simples amigo 
Seguir assim não seria uma boa opção 
Derretido de paixão, aqui me comovo 
Mais tarde eu morro, por esses caprichos 'marrentos'
De alguns meros lamentos 
Que por uma qualquer eu sorriria 
Quem diria que um simples menino... muitas vezes metido a conquistador
Tivesse hoje certo pavor, das amargas tentativas 
Nunca correspondidas 
Veio desabafar ...
O que não dá para se salvar! 


Thiago Krohn Schuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário